sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia 12


Inauguro este blog com a parceria do meu caro amigo Dezin.
Vamos falar sobre um pouco de tudo.Espero que gostem.


Hoje dia 12 é dia dos Namorados,como todo bom brasileiro sabe.
Dia criado para o
aumento do consumismo,para que a população gaste o que não tem e se encalacre para presentear o ente ''amado'',bom ''vale tudo no amor e na guerra'' como dizem.Mas a verdade é que quando se tem um amor, todo dia é dia de comemorar,dia de alegria,de felicidade.
Pois é uma sorte ter alguém que nos entenda,nos aguente,tenha afinidades, que nos ame como somos e
de quebra quando os labios se encontram eles se encaixem perfeitamente como um quebra cabeça. (Parece até lúdico não?). Dia dos namorados...claro que quem namora gosta de um mimo neste belo dia....mas o que realmente importa é a presença e a tal sagrada frase que derrete a garota mais sensível e o cara mais durão: EU TE AMO.Simples porém complexo.
E o melhor não precisa se de um dia marcado no calendário para lem
brarmos de dizer.
Como também não precisamos de datas pra receber ou dar flores,carinhos,abraços e beijos.Dia dos namorados é todo dia. E pra quem não tem um namorado(a) recomendo um ótimo filme,para os solteiros ou chutados(deixados pelo namorado ou namorada antes do fatidico dia 12)RESSACA DE AMOR é um excelente filme para quem quer dar algumas risadas e recomeçar.
Outra dica é se jogar e sair de casa, dar um rolé com os amigos.

Aqueles solteiros como você que vão falar a noite inteira de como é ruim ter um(a)namorado(a). E não fique triste ou em depressão se não tiver um,você poderá sempre comprar um cãozinho rsrs....ou espere pois logo,logo,será você que terá de gastar todo seu dinheiro suado para comprar um presente para o seu tãooo esperado amor.
Daí vai perceber que nem tu
do são rosas e nem tudo são espinhos.
De qualquer forma meu caro leitor,solteiro ou não tenha um ótimo dia.E FELIZ dia dos NAMORADOS.
-->Por Luninha :)

3 comentários:

  1. O dia dos namorados ou "Valentine's day" , como todas as outras datas comemorativas, transfigurou-se em mais um meio de lucro para o comércio e para incentivar a importância material nos relacionamentos. É a terceira data preferida dos comerciantes, atrás do natal e do dia das mães( pessoal fica com remorso de não dar presente pelo fato(ou fato aparente) da mãe ser o núcleo da família burguesa).

    Bjex Luna. Love Ya! XD

    ResponderExcluir
  2. nhaaaaaaa \o/ viva o dia dos namorildus

    ResponderExcluir