domingo, 14 de junho de 2009

[Luna e a sua Biblioteca...]















Como prometido no Post anterior, Irei falar de como conheci Luninha, e como descobri que a mesma possuia livros muito interessantes.
"Se me recordo bem, foi em 2006 no 2º ano, quando eu estava igual a cigano mudando de sala a todo momento,então, acabei me firmando na sala onde ela tava, e até então quase nunca nos falávamos, foi quando ela descobriu meus dotes 'Nerds', e de uma maneira aproveitosa, começou a conversar... o que ela não esperava, é que nos tornaríamos grandes amigos, e que apesar de muitas diferenças, tinhamos muitas coisas em comum: "O gosto por ler, Filmes, desenhos e outras coisas como atormentar a vida de alguem no fundo da sala, rir constantemente por coisas rachantes ou não rachantes, enfim... neste ano descobri que a Luna possui uma "Biblioteca" em sua casa... Bom, não são tantos livros assim, mas todos com certeza muito bons! De "Harry Potter" à "Luis Fernando Veríssimo", e é deste que irei falar agora...


-Comédias da vida privada.
*Luis Fernando Veríssimo



O livro com certeza é uma boa opção para quem gosta de uma leitura rápida e prazerosa.Os assuntos são atuais (apesar de serem do final do séc XX) muitas coisas perduram, como problemas no casamento, na família, diversões frustadas com amigos e problemas rotineiros no trabalho. O interessante também é que pude constar que sempre o cronista faz críticas da personalidade humana...e que por mais inteligentes, diferentes, ousados ou não, no fim todos somos seres humanos com defeitos iguais e qualidades diversas.









por: Dezin----> contador, por enquanto só de histórias.

9 comentários:

  1. uashuhs mtu bom dezin :)
    eu e minha ''biblioteca''..isso da um livro asuhusha.

    ResponderExcluir
  2. Olha adorei o blog, vcs dois estao de Parabens... ho eu entrarei sempre aqui para ficar por dentro das novidades... ate bom começo de semana para vcs..

    ResponderExcluir
  3. ah q bom q vc gostou :) vlw msmo...boa semana pra vc tb espero q se divirta com o nosso blog
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ahhh vai q c sabia qm era...

    ResponderExcluir