segunda-feira, 22 de junho de 2009

Novidades

[Bom galera,hoje em dia com a net já não temos tanta vontade de ver tv.Já que aqui é um mundo onde temos tudo disponibilizado,de filmes,series e músicas.Basta procurar.
Mas a umas duas semanas atrás,a record colocou no ar um novo reality show(A Fazenda) que estava bombando,cara eu não perdia um episódio,até ontem,quando Théo Becker foi eliminado ¬¬.
Falando sério acho muita hipócrisia de quem votou nele pra sair,ele que dava vida ao programa.As pessoas tem mania de achar q o mundo deve pertencer as pessoas boas(como se existissem Madres Terezas em todo lugar) e que ninguém sai do sério em nenhum momento.Poxa somos humanos e temos todo direito de explodir e a maior parte das pessoas estava assistindo por causa das brigas que rolaram la.O que eu digo é que a record acabou de perder a chance de ganhar da globo em algum programa que fosse.
Théo Becker é demais eu virei fã.Achei um máximo todas as aparicões dele.E não me condenem pois acho q eu faria a msma coisa,afinal somos feitos de yin e yang e bom pessoas boas de mais enxem o saco,sem contar q lá só tem ''celebridade'' que se acha.
Espero que pelo menos façam um programa pra esse cara,ele é engraçado d++!
Da lhe Théo.
















=****






[Mas mudando de assunto Transformers 2:A vingança dos derrotados estréia amanhã aqui no Brasil,um dia antes do lançamento dos E.U.A(incrível hein?)e o melhor que o cinema na terça feira sempre é mais barato \o/.

Sinopse:''No filme, Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões.''

Assistam o Trailer do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=_oz4imdUkJc



Por:Luninha ;)

3 comentários:

  1. Puta q pariu...
    nois vaum terça q vem ver esse filme??????
    vaumm???

    ResponderExcluir
  2. owwww...
    n vou Postar nada sobre a Fazenda até pq eu só vi poucos dias,
    mas se vc diz q o Becker eh fodaum... eu cridito no c...
    apesar deu achar ele muito louco isso sim... deve ser realmente a convivência com um povim chato q tah lah....
    deixaria qualquer um surtado. isso é FATO!

    ResponderExcluir
  3. uasushusahshs vao uai vo arruma granas ai nois vamos :).

    Sim Théo é o maior :)

    ResponderExcluir