quinta-feira, 25 de junho de 2009

[R.i.p Michael J.]

[Nóticias de ultima hora...]

Bom parece que o Michael Jackson ''passou dessa pra uma melhor''.
Após sofrer uma parada cardiaca.
Considerado como nº 1 da música pop,começou a carreira aos 5 anos de idade.Em 1965 seu pai criou a banda Jackson Five com ele e 4 de seus irmãos.A primeira banda de negros a fazer sucesso.Seu primeiro albúm solo foi ''Of The Wall'' em 1978.Em 82 lançou ''Thriller" um dos mais vendidos do mundo e recordista até hoje.
Sua vida pessoal gerou muitas especulações por ele fazer cirurgias plásticas para mudar a fisionomia e a cor da pele, apesar do cantor alegar ter vitiligo(Sei).Michael comprou um rancho na Califórnia que chamou de "Neverland" (Terra do Nunca), com parque de diversões e um minizoológico.
Foi acusado de molestar garotos em seu rancho.Mas foi inocentado por falta de provas.
Após o lançamento de seus últimos dvds e cds,so ficou em evidência na mídia por causa das acusações de pedofilia.Sempre inocentado.(Será que era verdade?Axo que não hein.)
Se casou.Divorciou se.Casou.Divorciou de novo.Tinha a custódia dos 3 filhos.
Estava com 50 anos e se preparava para voltar aos palcos para iniciar uma turnê que deveria começar no dia 13 de julho e terminar em março de 2010.

Amado,por uns odiado por outros,não podemos negar que talento ele sempre teve.Bom Michael Rest in peace.
Até mais galera.......... .......antes do vitiligo até que ele era bunito.

















Paia essa montagem hein....


Por:--->Luninha

2 comentários:

  1. ehhh...
    descanse em Paz MJ

    ResponderExcluir
  2. ahuhuahuha Rachei com a última imagem!

    Mas eu tava hoje em uma loja, que tava exibindo um dvd do MJ. Achei incrivel como pessoas de 4 a 80 anos pararam pra ver o cara. Não sei se ele realmente era criminoso, mas é fato que ele foi único e ninguém chegará aos pés dele

    ResponderExcluir