terça-feira, 28 de julho de 2009

[Enígma do Príncipe]


Pra mim este é o 2º melhor da série, J.K. Rowling (a Autora), detalhou e focou muito a magia do início ao fim do livro, e também focou uma das matérias que não foram mostradas nos outros como a aula de poções, onde o posto de professor fora ocupado agora por "Horácio Slughorn", o que trouxe ao livro uma outra inovação. Sem contar os outros comensais da morte, mais fortes e frios como o fugitivo de Azkaban "Lobo Greyback".

Harry, neste ano, estará mais próximo do diretor Dumbledore que o dará uma difícil missão: Recolher uma memória crucial para o desfecho da História de Voldemort.

Sem contar sua missão pessoal : descobrir um meio de mostrar seu amor para a irmã de seu melhor amigo. (ambas tarefas muito complicadas) a 2ª principalmente. ^^

O livro não deixa a desejar em nada, porém o filme apesar de ter um roteiro diferenciado (propositalmente para adequar-se as telonas) pecou um pouco pela falta de ação no final, tirando isso também é o 2º melhor filme da série, recomendo todos a verem. Pra quem leu o livro vai sentir falta de muitas coisas, e pra quem não leu sentirá falta de informações necessárias para um maior entendimento da história.




Dica: leiam o livro e vejam o filme depois.



(Professor Slughorn e Harry)

sem mais detalhes...

mal feito, feito.


por: Dezin---> contador, por enquanto só de histórias. (dpois de semanas sem postar)

7 comentários:

  1. Te odeio vc n me esperou para ver o filme.
    Avada kedavra

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!!! Que bacana seu blog! Parabéns, muito maneiro, todo criativo, imaginativo, um monte de ivos! Texto bacana sobre o teatro fico feiz de ter feito parte desta seu sonho!

    Beijos!
    Marcelo do Vale

    ResponderExcluir
  3. ahhh q bom q vc gostou :) vc é um otimo professor obrigada tb por tudo.
    bjos :)

    ResponderExcluir
  4. ooo cara, to louco pra ver o filme, queria ler o livro, mas me falta tempo.É importante ressaltar que o livro tem 700 páginas, e o filme duas horas e meia, é obvio que muita coisa ficou pra trás, mas vamos ver no que deu né...

    ResponderExcluir
  5. Na verdade meu caro Diógines o livro tem 500 páginas 700 tem a ordem da fênix...o que n deixa de ser uma verdade q detalhes importantes para os fãns sempre ficam de fora...o que é mtas vzs decepcionante entretanto assistimos de qualquer forma a produção,que de uma forma ou de outra é fantástica,ainda não vi o filme tb graças a meu bom amigo que me abandonou para ir com os amigos dele...creio q ficarei triste pelos detalhes mas feliz de qualquer forma Harry Potter é absolutamente genial.
    Viva J.k...Nem todos os filmes podem ter 3 horas como Sr.dos anéis de J.R Tolkien.

    ResponderExcluir
  6. klma na ´7ª adaptação nas telonas... teraum dois filmes de 2:30
    ow seja 5:00 de filme....
    vai vir coisa boa por ai...
    um ótimo desfecho!

    ResponderExcluir
  7. ps.:
    O blog n eh de LUNA
    e sim MEU e DELA...

    ResponderExcluir