sábado, 10 de outubro de 2009

[Voltando ao trabalho]

Poxa, a quanto tempo não posto aqui no "controvérsias", mas tenho uma boa explicação para isto: meu trabalho está me matando...
Mas como hoje só quero falar de coisas boas, cá estou eu....
Terminei de ler o livro que Luna me emprestou (a uns 2 meses atrás), e gostaria de fazer uma resenha do livro:

O Guia do Mochileiros das Galáxias


Expetacular, resumiria assim este fantástico e por que não lunático livro. Desde as primeiras páginas, ficam bem clara as intenções da história, que se fundem em humor e inteligência.
O foco é a viagem no espaço que dois amigos fazem: Arthur Dent e Ford Prefect, desvendando mistérios, aventurando-se em planetas desconhecidos, descobrindo assim o maior segredo do planeta Terra, isso é claro com a ajudinha do guia, que contém conhecimentos muito importantes para ajudar os jovens mochileiros do espaço.
Douglas Adams sem dúvida foi um ótimo escritor, e com suas pinceladas de críticas aos novos governos, não deixam este livro só como uma literatura rapidinha e prazerosa mas que além de nos divertir, nos faz pensar.
leiam e lembrem-se: "Não entrem em pânico."




ai, ai....
como é bom estar de volta...


por: Dezin----> Contador, por enquanto só de histórias.

4 comentários:

  1. Até hj n pude ler mas nunk se esqueça de ter sempre um pijama em sua mala!
    ps:meu trabalho tb está me matando.

    ResponderExcluir
  2. não se eskeça de ter uma toalha...
    ela tem mil e uma utilidades, segundo o GDMDG.

    ResponderExcluir
  3. poxa eu me esqueci q era toalha pensei q fosse pijama sabia q havia algo errado =/

    ResponderExcluir
  4. cara, eu preciso ler esse livro D:
    me incentivou, quando voltar de viagem eu compro !

    ResponderExcluir