domingo, 20 de dezembro de 2009

[Assunto chato...]
Estou com tempo agora de ver as notícias da tv, bom e é inacreditável como nada muda. Vejo políticos corruptos, calamidades com as chuvas do final do ano, e "pais" que fazem barbaridades com os filhos. Não quero abordar nenhuma destas notícias detalhadamente, mas sim mostrar a minha indignação com todo o nosso país, principalmente com o nosso governo.
Acredito na democracia, acredito em um regime presidencialista firme e que funcione, mas na situação em que se encontra a política do nosso país não vejo a democracia em prática mas sim a ideologia dela, um mundo fantasioso, perfeito até, questões de liberdade e de cidadania vejo só em livros e leis, porém estamos muito longe do que isso tudo é verdadeiramente.
Tenho acordado para o que realmente as coisas estão acontecendo, acho que é a maturidade, ou simplesmente tenho visto o mundo com olhos mais críticos, concluindo, se o Brasil fosse um país que as pessoas n colaborassem, se n houvessem tantos impostos, tudo bem sabe se o país vivesse em uma "guerra civil", mas um pais onde há tantos impostos, não vejo este dinheiro sendo devidamente reinvestido em educação e saúde que é a base de todo país democrático.
sem mais detalhes.
por: Dezin-----> Contador, por enquanto só de histórias.

3 comentários:

  1. Acho que você tocou num ponto importante. Sabemos que nem tudo pode ser perfeito, mas onde será que os governantes enfiam o dinheiro dos impostos? Nas meias...CUecas onde mais for possível?

    Talvez fosse mais justo pagar altos impostos, se esse dinheiro desse retorno positivo à população.


    (E esse maldito que enfiou 30 agulhas no enteado, desejo que ele sofra o pior que há pra um ser humano sofrer. /falomesmo)

    ResponderExcluir
  2. bem vindo Matti!!!

    esse país é uma vergonha msmo ¬¬

    ResponderExcluir