domingo, 28 de março de 2010

[ A mulher mais forte do mundo]


Nos anos 90 foi criado um jogo muito interessante de luta: Street Fighter. O primeiro jogo era simples com poucos personagens... mas uma jogabilidade já muito interessante, com o passar dos anos o jogo foi ficando famoso entre os jogadores de super nitendo, e a Capcom investiu pesado no jogo... criando assim mais personagens, um enredo mais firme, mais golpes e CHUN LI.
Quando joguei a primeira vez, a personagem ja tinha, porém jogar com mulher em jogos de luta era uma chatisse... muito fracas, sem golpes especiais... então eu jogava somente com o blanka e o Dhalsim (o verdão brasileiro e o homem borracha, respectivamente), foi quando por curiosidade eu escolhi a Chun li, me lembro que quando eu a peguei fui zuado pra caramba.... escolher mulher era o mesmo que perder... mas então quando eu joguei pude perceber como seus movimentos eram rapidos... e meu primo e o seu Ryu foram detonados pelo sequencial de chutes da chinesinha.
Claro que com o tempo eu aprendi outros golpes dela, fui até proibido de jogar com a personagem por nunca perder... " AHHHH Dé... se vc pegar a Chun li eu n jogo"
E assim eu criei um vínculo com mulheres em jogos de luta.

segue abaixo o tema da Chun li (versão remix):

Aiai...
ela me faz lembrar da infância ... e como era bom jogar...
bons tempos...
sem mais detalhes...




por: Dezin---> contador, por enquanto só de histórias. (fraquinho o post mas é melhor que nada!)

2 comentários: