quinta-feira, 10 de março de 2011

[Ladrão de Raios]

Sinceramente eu sinto gastura em ler livros onde a narração é em primeira pessoa, mas como tudo na vida a rotina nos faz acostumar com as coisas.
bom vamos lá...

A História é sobre a vida do jovem garoto Percy Jackson, um estadunidense de 12 anos que enfrenta problemas na escola por causa de seu déficit de atenção, e por conta de outros garotos que o empurrinham o tempo todo pelas suas diferenças... mal sabe ele que esses problemas devem-se a sua origem paterna, por ser filho de um Deus Olimpiano.
Percy jamais poderia imaginar que se livrar de uns valentões na escola seria o menor de seus desafios, pois há um boato no Olimpo que ele teria roubado um artefato muito importante do Deus supremo.

O garoto será ajudado por Groover seu melhor amigo e por Annabeth que se tornará uma grande amiga no decorrer da trama, muitos são os desafios, os Deuses convencidos e os monstros que o jovem enfrentará em sua jornada para livrar o seu nome de Ladrão de raios.

O autor conseguiu fazer um mix de historias de herois gregos, monstros e armas da antiguidade e jogá-los em uma reeleitura moderna... o que particulamente eu achei um máximo!

Recomendo.
(Um agradecimento à Patricia Verônica que me emprestou o livro) :P

Por: Dezin ----> contador, por enquanto só de historias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário