quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Books on the table

[Olá caro leitor,se você acompanha este blog já percebeu que gostamos muito de ler e o papo é desta noite é sobre isso.Bom não apenas sobre isso,mas vamos lá.
Vestibular é uma coisa que todos,nós seres normais odiamos pelas belas provas gigantes(que a escola pública não nos dá base para fazer),as faculdades pagas (que é so deixar a carteira que você já está dentro)e os livros desinteressantes que somos obrigados a ler. Primeiramente quero deixar claro que o nosso país não incentiva a educação e muito menos a leitura.Acho que eles pensam:Quanto mais burro melhor.Assim ninguém vai lutar pelos seus direitos nem reclamar de nada pois esse povo não tem opinião própria.
Voltando...daí quando você chega no vestibular te obrigam a ler 10 livros totalmente chatos...grandes e que 99% dos estudantes não entendem a história e nem o porquê dessas obras serem escolhidas para os pobres vestibulandos.Nunca nem ouvimos falar destes tão nobres escritores,me perdoem mas parece que eles escolhem de sacanagem os piores textos pra você se dar mal.Fora que na hora da prova em 70 questões uma é sobre o bendito texto,as vezes você até esqueceu o que leu.
Bom vou falar que de vestibular eu sinceramente não entendo,acho até que nem nasci pra isso,mas de livro eu entendo e vou falar uma coisa não importa o porquê sempre é bom ter um motivo pra ler.

E o próximo livro que vou comprar é AMANHECER da escritora Stephenie Meyer do filme crépusculo,o filme chega em breve e dps eu vou falar um pouco sobre os dois.
Ah e quanto ao vestibular...bom depois do dia 28 eu conto como foi que Deus me ajude e um japa tb hahauhau façam fezinha..
x.o x.o não percam o próximo capítulo com o dezim!

''Dentro do meu livro eu guardo um sonho..um sonho de ser o que eu quiser de transformar braços em asas e subir até alcançar uma estrela,que realizará todos os meus desejos ..Dentro do meu livro eu guardo a canção que escrevi,na hora certa ou errada hei de cantar pra ti...Dentro do livro guardo um coração apaixonado pelas letras que escrevo no papel e surgem dentro da minha cabeça..Dentro do livro acho o que eu quiser...talvez lá eu te encontre ou talvez você me encontre lá!''
Por--->Luninha

3 comentários:

  1. Post ótimo, concordo e assino em baixo, existem tantas obras de autores renomados só q interessantes pq escolhem as mais chatas? Eu não leio os livros do Vest, só um resuminho pra saber o enredo... ja é o suficiente.

    Parabéns prima..
    bjss

    ResponderExcluir
  2. concordo...
    o governo brasileiro n da suporte aos alunos, e mesmo assim aplicam provas como se estes alunos tivessem um ensino de otima qualidade...


    otimo post luninha.

    P.s: estou em um notebook n tem cedilha nem acentos...(bom pelo menos n achei nenhum).

    ResponderExcluir