quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano véio,já vai tarde...

Sinceramente 2009 nao foi lá o melhor ano q eu passei nao.E nao foi porque o Michael Jackson nem o Heath Ledger nem a Britany Murph morreram nao,foi um ano chato mesmo,onde meu calhambeque travou,meu dinheiro acabou,tomei pau no vest,meu amor sumiu e eu mandei mta gente a puta q p...
Ouvi muitos elogios ao governo do Lula molusco,mas honestamente na minha vida nada mudou por causa dele,vi a crise fechar o comércio da minha família,vi o salário aumentar e junto tudo aumentou e ainda percebi q a frase dinheiro sujo surgiu por causa de cueca de corrupto.
Ouvi dizer q o mundo acaba em 2012 e n gostei pq ainda n plantei nenhuma árvore n tive um filho e nem escrevi um livro,cogitei a hipótese de votar no Aécio e ele se retirou.Vi um afro-descendente assumir a presidência dos Estados desunidos e a primeira princesa negra da disney anunciando uma mudança no século.Eu vi gente matando filho a torto e a direito como se fosse normal,vi as pessoas assaltando e roubando por causa do consumo exacerbado e vi a falta de inteligência e educação serem os precursores disso tudo.Vi abrirem covas no lugar de árvores na Amazônia,vi as focas morrerem assassinadas,os ursos polares morrerem com o aquecimento,a falta de agua pelo abuso dos inconscientes.
Vi q brasileiro gosta de se dar bem n importe o preco e que a cada dia as pessoas se preocupam mais com seus umbigos gordos do que com o outro.
Mas eu vi coisas boas,vi criancas nascendo e sendo amadas,vi animais sendo bem tratados,vi que independente da nossa política podemos ser pessoas mais humanas e melhores,sei que nossas acoes que definem quem nós somos e se alguem pode fazer pelo mundo somos nós começando com nossos familiares cuidando da cidade,preservando a natureza,instruindo as crianças.Podemos ser o q quisermos e nosso futuro será o q quisermos que ele seja.Sejamos mais conscientes nesse ano que vem,pensemos no outro,amemos mais e respeitemos o próximo e a nós mesmos.
A todos um feliz ano novo,e por ultimo e nao menos importante eu queria dizer que ano que vem estreia o novo comentarista do blog..tantarantammmm.... Sr,Thales Silva com muita responsa,com mta comédia ele nos ajudara a continuar o blog e aumentar as postagens.Seja bem vindo meu caro!
Cuidem se e n esquecam a esperanca é q nem sogra a ultima q morre.

by Luninha

3 comentários:

  1. finíssimo!
    gosto do jeito q vc escreve...
    eh uma fusão de seriedade com humor....
    gostei mto do post!

    ResponderExcluir
  2. Valeu era essa a intenção huhu
    feliz 2010 brow!

    ResponderExcluir
  3. tirando as opiniões sócio-políticas gostei muito, mas ainda insisto voce detalhou só o copo meio vazio, mas não soube dizer do copo meio cheio.. a questão do ponto de vista..

    realmente 2009 não foi o melhor.. mas foi tempo de crescimento inimaginavel e quem soube plantar bem neste tempo vai ter boas colheitas em 2010... podemos ficar expertos com isso... prima, escreve cada dia melhor... com mais facilidade de manuzear palavras.. e seus sentidos..
    parabéns

    ResponderExcluir