quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vivo a espreita de um desconhecido.....

Ele tem um nome.

Eu espero por ele todos os dias,não quero que ele me deixe tão cedo...Mas as vezes ele me assusta.

Tanto tempo sem escrever aqui me deixou um pouco perdida.Me desculpem por deixa los assim,sozinhos.E peço desculpas a mim mesma por não estar aqui para falar um pouco de mim..um pouco do mundo..das coisas que aprendi e constantemente aprendo..mas hoje vou falar um pouco dele.Vou usar esse ar de mistério,pois é assim que ele é.Acredito que estará sempre na minha vida até que ela se esvaia.Ele está sempre um passo a frente.Inconstante,perfeito na sua imperfeição,prepotente.

Aguardando cada segundo.

Me esperando..Querendo saber quais são os meus planos,meus objetivos afinal..Ainda não dei uma resposta a ele.E acho que nunca darei,pois ainda não sei o que dizer.E quando penso... quando começo a achar que eu sei, eu mudo meus pensamentos,mudo de opinião.

Eu já disse ele é uma incógnita, precisa de mim pra que o conheçam.Ele é meu,mas posso dividi-lo com várias pessoas,e algumas pessoas dão forma a ele.Pode ser lindo em alguns momentos terno,apaixonante,divertido, delicioso e em outros irascível,,arrebatador melancólico depressivo me deixando devastada.

Mas a culpa é minha, pois eu construo ele a cada dia,sendo que eu posso demoli lo pra que ele mude..pra que eu me transforme....Por pior que ele seja em alguns momentos é isso que me deixa feliz,eu posso sempre molda lo.Ele sou eu e nós dois somos um,claro que ele pode ser três.

Pois ele é o ontem,o hoje e o amanhã.

Ele é conhecido como Futuro,mas se disfarça no passado,se esconde no presente e me espera...como está aqui agora me esperando terminar.

Porque o fim é apenas o inicio.

E estou aqui voltando com meus escritos,malucos,sensíveis,bobos,esdrúxulos...Querendo compartilhar com vocês as vozes que falam dentro de mim..que gritam querendo sair....E que quando saem tem tanto pra dizer...Espero vocês no futuro e se lembrem que ele estará sempre conosco até que não exista mais vida..mas força pra viver..


Por->Luninha




























Um comentário:

  1. E o futuro é uma astronave
    Que tentamos pilotar
    Não tem tempo, nem piedade
    Nem tem hora de chegar
    Sem pedir licença
    Muda a nossa vida
    E depois convida
    A rir ou chorar...

    Nessa estrada não nos cabe
    Conhecer ou ver o que virá
    O fim dela ninguém sabe
    Bem ao certo onde vai dar
    Vamos todos
    Numa linda passarela
    De uma aquarela
    Que um dia enfim
    Descolorirá...

    ResponderExcluir